Versões de mim

Quando se trata de pintar, colorir e deixar os cabelos “diferentão” é comigo mesmo (Dany), sempre gostei de um estilo capilar eclético que via em fotos no Lookbook.  Comecei a fazer colorção depois dos 15 anos, me lembro que na primeira vez que tingi os cabelos não gostei muito porque meu cabelo ficou do tipo “luzes zebra” como eu falava na época rsrs. Fiquei por um bom  tempo fazendo luzes, e amo meu loirinho :) , mas esse ano resolvi mudar; estava me sentindo comum. 

FullSizeRender (20)

FullSizeRender (21)

Usei o tonalizante Rosa Pink Hard  ( Insane Pink) da marca Keraton.


FullSizeRender (16)

FullSizeRender (17)

Para tingir minhas madeixas de ruivo usei a tinta 7.40 ruivo acobreado intenso da marca do C. Kamura.


FullSizeRender (15)

Usei o matizador Intensy Color azul da marca Lé Charme´S, como vocês podem ver só tenho essa foto porque fiquei pouco tempo com essa tonalidade, apenas uma semana, sim doida haha.


FullSizeRender (14)

E sim podem acreditar no que vou dizer, fiquei com essa cor apenas um dia, isso mesmo, um diazinho. E por fim voltei pro meu loiro que amo, básico e de costume. Gostaram das varias versões Dany? E você já fez uma coloração diferente ou tem vontade? Deixe nos comentários sua experiência capilar ou a cor que tem vontade de tingir, vamos adorar saber.  Beijinhos da Dany : )

FullSizeRender (18) 

Recent Posts

Leave a Comment